Projeto de Lei nº 005/2022, aprovado em unanimidade

por brh publicado 14/03/2022 09h45, última modificação 14/03/2022 09h45
O projeto de lei nº 005/2022, foi aprovado em sessão ordinária realizada nesta sexta-feira. O projeto em questão dispõe sobre a denominação da cozinha comunitária de Brejinho, que passa a denominar-se "COZINHA COMUNITÁRIA JOÃO BATISTA BENTO", em homenagem ao ex-secretário de finanças, que faleceu ano passado em decorrência da COVID-19.

João Bento, como era chamado, era uma pessoa muito querida por todos, um exímio pai de família, trabalhador, responsável e honesto, e que contribuiu incansavelmente para o desenvolvimento de nossa cidade.
Estiveram presentes os vereadores Rossinei Cordeiro De Araújo, Inácio Teixeira, Tonny Raylan, Felipe Rocha, Francisco Martins e o presidente Ligekson Lira. Na platéria estiveram presentes o vice-prefeito Naldo Alves e a ex-professora Tanísia Guedes, esposa de João Bento.