SINTEBRE realiza assembleia ordinária para discussão do plano de trabalho para o ano de 2022

por brh publicado 07/02/2022 13h29, última modificação 07/02/2022 13h29

O SINTEBRE (Sindicato dos Trabalhadores da Educação de Brejinho) realizou nesta segunda-feira (07/02), no plenário da José Augusto T. Lucena da Câmara de Vereadores de Brejinho, uma assembleia ordinária para apresentar e realizar a posse dos novos membros da diretoria sindical, assim como a apresentação do plano de trabalho para o ano de 2022. A nova diretoria é formada por: Humberto Lucas – Presidente, Fabiana Campos – Vice-presidente, Marcela Amaral – Secretária de Finanças, Luciana – Secretária, Vanusia – Secretária de Formação Política e Sindical, Mauriceia – Secretária de Formação Política e Sindical.

Na ocasião, o presidente do SINTEBRE, Humberto Lucas, juntamente com os demais presentes, falaram sobre:

Apresentação, pelo sindicato, dos valores recebidos pelo município referente ao FUNDEB;

Apresentação dos valores gastos com os 88 profissionais da educação efetivos;

Abono salarial das sobras do FUNDEB 2021;

Notícias sobre os precatórios do município referente ao FUNDEF;

Reajuste salarial dos profissionais da educação para o ano de 2022;

Estas são pautas extremamente importantes para serem discutidas por esta categoria, que tanto se sacrifica para a formação de novos profissionais e construção de um país mais justo e igualitário para todos.

Humberto Lucas